--------------------------------------------------

IMPOSTRÊMETRO

domingo, 18 de novembro de 2012

Os porteiros e o condomínio.

Os porteiros e o condomínio.


Porta de entrada dos condomínios, os porteiros precisam gostar da função e se especializar para enfrentar as dificuldades e peculiaridades que a atividade exige, como o contato cotidiano com os moradores.
Por Luiza Oliva
Funcionários ess enciais para o bom funcionamento dos condomínios, os porteiros devem controlar a entrada de visitantes, registrar a chegada de encomendas, fazer cumprir os procedimentos de segurança, entre outras obrigações. Nem sempre respeitados pelos condôminos, os porteiros já se transformaram até em destaque de programa humorístico, através do personagem Porteiro Zé (criado por webdesigners, está presente na TV, em sites e conteúdos de celulares). Mas, brincadeiras à parte, a realidade tem mostrado que esses profissionais vêm se especializando em busca da valorização da categoria. Afinal, é no porteiro que o morador, visitante ou prestador de serviço esbarra assim que chega a um edifício. "Ele é a porta de entrada do condomínio. Um funcionário educado, simpático, asseado, demonstra que aquele é um condomínio bem administrado", compara Paulo Ferrari, presidente do Sindifícios (Sindicato dos Trabalhadores em Edifícios e Condomínios de São Paulo).
LEIA TUDO NO SITEhttp://jurisway.jusbrasil.com.br/noticias/2245317/os-porteiros-e-o-condominio

Um comentário:

  1. No livro ASSISTENTE DE CONDOMÍNIO E PORTEIRO você encontrará dicas para um bom atendimento na portaria do seu condomínio ou empresa.

    ResponderExcluir